De acordo com a frase:
"Fracassaram de forma maisnespetacular'
por que o tratado de versalhes fracassou dessa forma?

2
pesquisei a palavra maisnespetacular e não há em nenhum dicionário, você poderia conferir se ela está escrita corretamente?
mais espetacular é que saiu errada na hora de escrever
Porque eles simplismente deixaram Portugal pegar as terras, não lutaram nem nada para o Tratado servir de verdade

Respostas

2014-08-11T18:29:55-03:00
O tratado de versalhes (tratado feito pelos países que ganharam a primeira Guerra Mundial, onde fazia algumas exigências a Alemanha)   fez nascer um sentimento de revolta na população alemã e de revanchismo, levou também ao crescimento do nazismo e foi uma das principais causas do acontecimento da segunda guerra mundial. Acho que é isso.
A melhor resposta!
2014-08-11T18:51:08-03:00
- não atribuio isso ao tratado de versalhes, porq foi justamnete para evitar que a alemanha causasse problemas novamente. O problema real, foi que a Inglaterra e França, não fizeram nada significativo contra a ascensão do nazismo, isso porq, são nações capitalistas, o nazismo reprimia comunistas, então isso caia como uma luva em seus interesses. O problema não foi ele, foi deixar que a alemanha desrespeitasse as suas clausulas 
1 5 1