Respostas

2014-08-11T18:08:11-03:00
palavra que se usa em lugar do nome, ou a ele se refere, ou ainda, que acompanha o nome qualificando-o de alguma forma.
ex 
A moça era mesmo bonita. Ela morava nos meus sonhos!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-11T18:12:23-03:00
São palavras que nós podemos nos referias a nós mesmos; eu, e/ou aos outros. São usados quando se quer falar de alguém; ela, referir-se á algo ou alguém sem querer indefinir-lo;tudo, todos, ninguém e etc...

2 5 2