Respostas

2014-08-11T18:40:53-03:00
100,8 km/h /3,6 = 28 m/s

Aceleração

V=Vo +a.t

100,8 = 0 + a*5

a= 100,8/5

a= 20,16 m/s²
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-11T19:54:33-03:00
converte 100,8km/h ÷ 3,6 = 28m/s

v = vo + at                  ou        a = Δv
                                                    Δt
28 = 0 + a.5
                                               a = 28
5a = 28                                          5

a = 28                                    a = 5,6m/s²
       5

a = 5,6m/s²
 

1 5 1