Respostas

2014-08-11T19:09:44-03:00
Se desestruturar completamente para a cadeia alimentar superior. Os herbívoros morreriam de fome, matariam os carnívoros de fome, o que tornaria tudo um caos.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-11T19:10:46-03:00
Animais que se alimentam de capim poderiam ficar sem alimento assim morrendo por isso poderia ser extintos fazendo os animais que se alimentam deles serem extintos causando um desequilibrio na cadeia alimentar
2 5 2