Respostas

2014-08-11T19:25:51-03:00
O transporte de escravos era realizado de navio, negros africanos eram transportados nos porões apertados de navios, e passavam um período de dois a três meses ate chegar ao brasil.
A melhor resposta!
2014-08-11T19:36:42-03:00
Ele era feito ni um navoi chao navio negreiro com situações desumanas a comida era fuba não tinha lugar de faser nesse sidades e quando proibiu o transporte ele transportavão clandestinamentes é quando encotrvão aulguma embarcação que poderia prendelos eles jogavão os esgravos no mar acorrentados com predras para afundar
2 5 2