Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T19:35:06-03:00
Sim. O espirro é uma reação involuntária do nosso organismo à presença de partículas ou micróbios que causam irritação nas fossas nasais como poeira, ácaros, vírus, bactérias e fumaça.
3 5 3
2014-08-11T19:35:57-03:00
Pode-se considerar que sim, porque nosso cerebro ele manda um alerta na forma de espirro, e por isso quando agente sente um incomodo agente espirra, para que os outros se afastem de vc.