Respostas

2014-08-11T19:54:10-03:00
Fale Pra Ele Que Ele Tem Que Parar e Tudo Que Ele Disser Diga Tá Ou Tabom Até Ele Parar

1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-11T21:15:23-03:00
Voce deve apenas evitar pessoas assim e analisar o porque que te faz querer afastar dessa pessoa vc tbm pode chamar para uma conversa seria e falar para ele algo que esta te incomodando,algo q ele esta fazendo e voce nao esta gostando..

4 4 4