Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T19:55:32-03:00
Ele é uma das principais fontes de renda e alimento naquela região, pessoas podem pescar nele para seu próprio consumo e além disso, vender os melhores peixes. O Nilo também atrai vários turistas, que aumenta ainda mais a fonte de renda para a população em seu entorno.
3 4 3
2014-08-11T20:47:29-03:00
Em primeiro lugar a agricultura
depois pesca abastecimento de agua.