Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T20:03:28-03:00
As briófitas produzem os gametas que realizam a fecundação apenas por meio da agua do ambiente, ou seja, sem agua as briófitas não se reproduzem.
Após a fecundação o zigoto gera um esporófito que é temporario até surgir o gametófito que é quem produz os gametas para a próxima fecundação.
5 4 5
2014-08-11T20:05:19-03:00
As briófitas dependem de água para a fecundação, uma vez que o gameta masculino que móvel necessita de um meio líquido para se deslocar até o gameta feminino que é imóvel
1 4 1