Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T20:19:29-03:00
Olá, Larissaanoronh!

Uma das características de Descartes era o uso do metodismo. Sua forma de pensar em relação ao mundo era diferente, surgindo o Cogito ergo sum (Penso, logo existo).

Já Locke, era um filósofo que estava atrás do entendimento do ser humano. Como pauta disso, buscava criticar os conceitos de Descartes, e também de Platão.
2 3 2
2014-08-11T20:21:52-03:00
Que eu me lembre é . John Locke, foi um filósofo do predecessor Iluminismo. 
René Descartes Notabilizou-se sobretudo por seu trabalho revolucionário na filosofia, mas também obteve reconhecimento matemático !