Respostas

2014-08-11T20:37:14-03:00
Maré Vermelha é o nome que se dá ao fenômeno provocado pela proliferação excessiva das pirrófitas que são micro-algas marinhas. Acontece devido a poluição das águas que propicia esse desequilíbrio e pode provocar envenamento das águas e a morte de outras espécies marinhas.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-11T20:37:50-03:00
Maré vermelha é quando o mar recebe uma grande proliferação de determinados tipos de algas marinhas. 
Poluição é quando o mar recebe objetos, sujeiras, resíduos, lixo em geral que não deveria ser jogado ali... Então o mar fica poluído
Espero ter ajudado. 
2 4 2