Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T20:56:15-03:00
Muito errado pois as pessoas deviam se comporta  mais na tv em geral pq hoje em dia as novelas estao tendo cenas fortes para as crianças meninas de 10 anos assistindo novela para maiores de 16 anos a 18 anos

1 5 1
2014-08-11T20:58:04-03:00
Oi eu n sei muito disso  mais a televisão pode influir em muitas coisa como essemplo um criança de 10 anos assisntir um filme de terror então aquilo fica na mente dela e de noite fica vendo iluzões e isso pode mudar o comportamento da pessoas