Respostas

2014-08-11T21:07:09-03:00
Dependendo de cada fungos eles podem causar alergias e alguns podem ate ser letal . Vc nunca pode por a mao neles mesmo o quanto que mais bonitos eles sejam
A melhor resposta!
2014-08-11T21:15:58-03:00
Os fungos são seres eucarióticos, unicelulares ou multicelulares, que se assemelham às algas na organização e na reprodução, mas diferem delas por serem heterotróficos.

A principal atividade dos fungos é o "desmanche" de moléculas orgânicas. Isso corresponde à decomposição de matéria orgânica. Junto com as bactérias, os fungos são importantes agentes de reciclagem de nutrientes na biosfera terrestre.
2 5 2