Respostas

2014-08-11T21:08:08-03:00
Olá, Maria088!

Retas concorrentes são retas que têm o mesmo ponto em comum.
1 5 1
Retas concorrentes Duas retas são concorrentes se possuem um único ponto em comum. Um exemplo de retas concorrentes pode ser obtido pelas linhas .
Obrigado!
A melhor resposta!
2014-08-11T21:09:38-03:00
Olá Maria, retas concorrentes são duas retas que tem diferentes direções, se cruzam e possui o mesmo ponto
3 5 3
Retas concorrentes são aquelas que cruzam e possuem um único ponto.
Obrigado!