Respostas

2014-08-11T21:20:59-03:00
A oração deve conter verbo. "Oi!", por exemplo, não é uma oração, apenas uma frase.
A melhor resposta!
2014-08-12T17:12:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Vivianmello!

Frase é toda sentença que possui um sentido, podendo possuir ou não um verbo. Exemplos:

* Bom dia!
* Se beber não dirija.

Já a oração é um tipo especial de frase que obrigatoriamente contém verbo(s). Exemplos:

* Deus te abençoe!
* Leia um livro e desperte sua imaginação! 

Tenha um excelente fim de tarde e bons estudos!


1 5 1