Quais são os principais problemas dos países subdesenvolvidos??

2
Chama-se Sistema de Coordenadas no plano cartesiano ou espaço cartesiano ou plano cartesiano um esquema reticulado necessário para especificar pontos num determinado "espaço" com dimensões. Cartesiano é um adjetivo que se refere ao matemático francês e filósofo Descartes que, entre outras coisas, desenvolveu uma síntese da álgebra com a geometria euclidiana. Os seus trabalhos permitiram o desenvolvimento de áreas científicas como a geometria analítica, o cálculo e a cartografia.1

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-11T21:30:38-03:00
Desigualdades sociais,Dívidas,é muito dependente da tecnologia,baixo IDH populacional.
2 5 2
2014-08-11T21:32:26-03:00
Olá. . 
Os principais são: Desigualdade social, exportações de produtos, tardia industrialização.