Respostas

2014-08-11T21:33:16-03:00
9155÷7=1307.857

5954÷9=661.5556

7781÷9=864.5556
2 5 2
olha gostei da resposta mais a professora brigou cmg pq fiz assim
A melhor resposta!
2014-08-11T21:36:18-03:00


9155 |_ 7_ =  1307 com resto de 6 unidades.


5954 |_9_  = 661 com resto de 5 unidades


7781 |_9_  = 864 com resto de 5 unidades

3 4 3
brigada
adorei a resposta
de nada....BONS ESTUDOS!!!!
olha pode me ajudr nao sei se esta certo 2789x4=9346 . 636 dividido por 4 =155 24412 dividido por 9=260