Respostas

2014-08-11T21:51:22-03:00
Varias coisas fundamentais...mas a principal deve-se a vontade que todos os povos tem de progredir, e as grandes nações de serem as primeiras em desenvolvimento, tecnologia, economia etc..
10 3 10
A melhor resposta!
2014-08-11T21:55:42-03:00
Varias coisas fundamentais... mas a mais importante deve-se à vontade que todos os povos têm de progredir, e as grandes nações de serem as primeiras em desenvolvimento, tecnologia, etc... 
A União Soviética estava arrasada depois da segunda guerra mundial e dos terríveis tempos de guerra fria. Não conseguiu se reestruturar com o antigo sistema implantado no país e rompeu com o socialismo mudando também o nome, de União Soviética [para os íntimos] para Rússia!
Quando a Ex União Soviética constatou que a corrida espacial estava definitivamente perdida, que não podia comprar mais no mercado externo por falta de divisas, que a sua indústria não produzia na qualidade e quantidade requeridas, mudou para o capitalismo na esperança de conseguir o que já estava perdendo e recuperar o tempo perdido... 
6 4 6