Respostas

2013-08-10T11:11:29-03:00
18 27 40/ 2
9   27 20/2
9 27 10 / 2
9 27 5  / 3
3 9   5 /3
1 3 5  / 3
1  1  5 / 5
1 1  1               2^3 . 3 ^3 . 5 = 8 . 27 . 5 = 1080
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-10T16:34:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
18,27,40/2
9,27,20/2
9,27,10,/2
9,27,5/3
3,9,5/3
1,3,5/3
1,1,5/5
1,1,1      2x2x2x3x3x3x5= 1080
1 5 1