Respostas

2014-08-11T22:44:48-03:00
Não é a mesma função, qdo foi construída tinha a função de proteger o povo chinês da invasão de outros povos e hj tem a função turística.
11 3 11
A melhor resposta!
2014-08-11T22:45:39-03:00
Não, antigamente a muralha era usada para proteger a região de ataques inimigos, hoje ela é usada para os turistas e assim aumentar o fluxo no comércio e na economia da região, ela pode ser vista do espaço.
12 4 12