Respostas

2014-08-11T22:42:15-03:00
Sabia que existe dicionario !!!
preciso disso agora, estou morrendo de sono preciso acordar cedo e não tenho tempo para procurar essas palavras no meio de pequenas letrinhas
A melhor resposta!
2014-08-12T00:52:16-03:00
Endemia : é a ocorrência de uma determinada doença que no decorrer de um largo período  acomete sistemicamente grupos humanos distribuidos delimitados e caracterizado , mantendo a sua incidência constante , permitidas as flutuações  de valores tais como variações sazonais 
Surto : é um termo usado na epidemiologia para identificar qualidades acima do normal de doenças contagiosas ou de ordem sanitária 
Hospedeiro : é um organismo que abriga outro em seu interior ou o carrega sobre si , seja um parasita , um comensal ou um mutualista .
1 5 1