Respostas

2014-08-11T23:10:28-03:00
A célula é a o básico do ser vivo, nela nós temos um conjunto de orgalenas que contém a sua função.As células podem sobre autoduplicação. 
Obg RodriguesMayara Só Q Eu Qro Saber O Q É Uma Célula Não O Q Ela Tem
A melhor resposta!
2014-08-11T23:11:45-03:00
A célula é a unidade fundamental da vida, todos os seres vivos são formados por células, que vieram de outra pré existente (teoria celular). As células variam sua complexidade, mas tem como função comum controlar e manter todo o sistema microscópico de todos os organismos do planeta, como o metabolismo e as reações químicas que ocorrem no corpo e nas células de indivíduos unicelulares.
1 5 1