Respostas

2014-08-11T23:44:10-03:00
Não me recordo o nome .. mas tem uma q um pintor fez baseado na Monalisa com umas imperfeições e com as mãos no rosto demonstrando desespero
Você fala obra O Grito, de Edvard Munch, mas é baseada no e/ou em sua irmã que estava em um hospício é uma figura andrógina.
Também é uma pintura surreal.
obrigado pela informação !!
De nada.
A melhor resposta!
2014-08-12T01:17:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Persistência da Memória / Dali

Foi pintado por Salvador Dali, é a interpretação que se refere a sonhos ou com eles se parecede coisas do cotidiano ou irreconhecíveisNa verdade é uma mistura de relógio e queijo, sendo esta interpretação dada pelo autorque a mente e o tempo são cheios de buracos não confiáveis, sugere que nossa percepção pode nos enganar.
1 5 1