Respostas

2014-08-12T00:41:12-03:00
A geografia determina qual o melhor tipo de clima para cada tipo de vegetação, sendo assim é possível saber em que regiões do mundo certas espécies de plantas se desenvolveriam melhor.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-12T00:45:12-03:00
Geografia tem como objetivo principal de estudo o espaço geográfico . Geografia significa estudo da terra .
Através disso chegamos a uma conclusão que a ela nos ajuda saber como está um determinado ponto do nosso planeta.
2 4 2