Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T00:37:12-03:00
Da moeda é 1/2 de cair e do dado 1/6 de cair um dos lados, então multiplicando 1/2*1/6 = 1/12 ou seja cada vez que você lança os 2 tem uma chance em 12 de fazer a combinação escolhida
7 4 7
Obrigado :)
nada :D marca melhor resposta se achar que merece , abraço
2014-08-12T01:05:26-03:00

a moeda e igual a 1/2 porque há somente dois lados já o dado 1/6 porque ele contem 6 lados
1 3 1