Respostas

2014-08-12T09:15:11-03:00
A agua esta en forma de gelo 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-12T09:18:00-03:00
O gelo e a agua no estado solido
1 5 1
esplica
- Estado sólido: O estado sólido é característico por possuir uma forma definida como, por exemplo, a de um cubo de gelo. É importante saber que a água pura (sem i8mpurezas) se congela à temperatura de zero grau Celsius, quando a pressão atmosférica é normal, ou seja, encontrada a nível do mar.
Se pudéssemos enxergar as pequeníssimas partículas que compõem a água, notaríamos que estão bem juntas umas das outras e ocupando posições fixas, característica esta do estado sólido.