O ano tem 12 meses diga quantos meses ha em três quarto do ano

2
Responda pfv
Depois vc me ensina situação problema eu não sei quando e de mais de menos divisão e vezes primeiro a lição de portugues
Em responde eu tenque ir pra escola
Em

Respostas

2014-08-12T09:59:57-03:00
3/4 de ano, é pegar 3 partes do ano.... você precisa fazer 12/3... pois são 12 partes ao todo e você quer apenas 3!
espero ter ajudado....
3 1 3
Sim obg
agora português vc sabe ne
não se sabe o que o moço vai dizer no final indique duas hipóteses possível sobre o que ele dira. E a apostila pagina 78
Rps
Em
A melhor resposta!
2014-08-12T10:05:41-03:00
12:4=3                                      Há 9 meses em três quartos do ano.
3x3=9                
5 4 5
Em
já estudei, isso é bem fácil.é só vc estudar q vc vai ficar craque nisso!
me ensina situação problema pfv eu te devo essa ne e quanto e 6 vezes 6
Em
36