Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T10:52:31-03:00
O Brasil foi descoberto em 22 de abril de 1500 por Pedro Alvares Cabral, nas terras de "Vera Cruz" que mais tarde chamara de Brasil, ele chegou próximo da região de Porto Seguro, Bahia.
1 5 1
obrigada
O Brasil foi descoberto em 22 de abril de 1500 por Pedro Alvares Cabral
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T09:26:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi o navegante Português Pedro Álvares Cabral, no ano 1500, quando velejavam em direção as Índias.

1 5 1