Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T11:21:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Escolha o concurso, escolha um bom material, organize seu local de estudo e estude, mas estude muito de acordo sempre com o último edital, faça simulados, crie suas próprias perguntas, faça fluxogramas, grave em áudio a matéria e escute indo para o trabalho, no ônibus, no carro em qualquer lugar...
Tenha foco no estudo, estude pelo menos 6h por dia... 
Boa sorte... e Bons estudos.
1 5 1
obrigado, comecei o cursinho faz 1 semana para o INSS, tem algum site para criar mapas mentais acho que deve ajudar, o que acha?
http://blogdofernandomesquita.com.br/mapas-mentais/

Site só pra entender como estudar com mapas mentais, pra criar esses mapas recomendo o programa Xmind tem gratuito na internet, com ele consegue criar mapas bem legais pra fixar melhor o conteúdo.
Usa esse pra conseguir um bom material gratuito...

http://canaldoensino.com.br/blog/16-sites-para-estudar-de-graca-para-concursos-publicos

Bons estudos!
muito obrigado a vocês que me ajudaram com esses site, informações e dicas! ótimos estudos para vocês também!
2014-08-12T11:22:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom não sei se vai ajudar, faça resumos, comece a estudar antes (4 dias) faça resumos e leve para estudar no caminho, descance um pouco antes da prova e não fique com medo Espero ajudar =)