Respostas

2014-08-12T11:30:57-03:00
Fa RE lo

É a sílaba RE
fa RE lo... RE obs: quando tiver duvida bata palma FA RE LO bateu palmas 3 vezes ou seja é trissiliba... e qual silaba ficou com o tom mais forte? o RE correto? ENTÃO VAMOS LA, FA RE LO ! RE!
A melhor resposta!
2014-08-12T13:50:37-03:00
FARELO -  FA-RE-LO é uma palavra paroxítona.
Para você descobrir a sílaba tônica você pronuncia a palavra, a sílaba que você sentir que falou mais forte é a sílaba tônica.
1 5 1