Nas economias de mercado ocorrem alterações frequentes nas condições de equilíbrio por meio da ação conjunta da demanda e da oferta. O lado da oferta tem a ver com as condições em que as empresas desejam produzir e vender seus produtos. Sobre o assunto em questão, de acordo com os conhecimentos adquiridos no Capítulo II, leia as afirmações abaixo e na sequência assinale a alternativa correta:
I - A oferta poderá ser alterada com o tempo.
II - A curva de oferta é positivamente inclinada.
III - O preço do bem ou serviço afeta a curva de oferta, mas não a desloca.
IV - O preço do bem aumenta, consequentemente, a quantidade ofertada diminui.

A)
Apenas I e II estão corretas.
B)
Apenas I e IV estão corretas.
C)
Apenas I, II e III estão corretas.
D)
Apenas II, III e IV estão corretas.
E)
Nenhuma das anteriores.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T15:36:55-03:00
Letra (C) Alternativas 1 2 e 3.
2 5 2
2014-08-12T16:30:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Atendendo ao enunciado:
C)Apenas I, II e III estão corretas
1 5 1