Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T13:43:48-03:00
Com a Revolução Industrial surgiram inúmeras cidades.... muitas delas entraram em declínio, com o esgotamento das matérias-primas e fontes energéticas que as "alimentavam", mas a maioria das cidades que foram fruto da expansão industrial, ainda tem como principal função, a indústria. As indústrias são como imanes...são pólos de atracção de mão-de-obra e de outras indústrias que se interligam (bancos, seguros, transportes, alojamento, restaurantes....). Como exemplo de cidades industriais, podem-se citar: Sines, Barreiro, Estarreja, Manchester, Joanesburgo, Turim, Essen, Manheim, Estugarda, Lille, etc
3 4 3
2014-08-12T14:00:07-03:00
E um municípios que concentram um grande número de indústrias .
Rio De janeiro , São Paulo , Minas Gerais , Espirito santo , Goias . Entre outras obrigado '
1 5 1