Respostas

2014-08-12T14:26:55-03:00
Darwin era um estudioso que defendia ancestral comum, evolução da especie de modo natural e negava que os seres vivos teriam sido criados por uma entidade divida. Morreu por uma possivel doença de chagas aos 73 anos.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-12T14:29:15-03:00
Charles Darwin foi um naturalista britanico que alcançou fama ao convencer a comunidade cientifica da ocorrencia da evolução e propor uma teoria  para explicar como ele se dá por meio da seleção natural e sexual.

Morreu em 19 de abril de 1882 (73 anos ) 

2 4 2