Na sua empresa o clima de trabalho é descontraído e de muita parceria. Chega o mês de dezembro, que anuncia a pausa para as celebrações de final de ano. É hora de comemorar resultados, parcerias profissionais e o êxito da equipe. Você, certamente, não vê a hora de chegar a data de curtirem a festança. Assinale a alternativa correta, sobre o que não fazer na festa.
ALTERNATIVAS
Participe com moderação.
Não dance agarradinho.
Você deve conservar sua imagem e mostrar suas boas maneiras.
Beba à vontade, é uma festa.

Alguém me ajuda por favor um Projeto.
Preciso saber qual é a resposta correta

Agradecida

2

Respostas

2014-08-12T14:22:05-03:00
Você não deve beber a vontade só por que é uma festa, pois mesmo sendo uma festa com clima descontraído, ainda é seu local de trabalho e a embriaguez pode te levar a causar danos físicos e emocionais aos seus colegas de trabalho e a empresa.
9 4 9
A melhor resposta!
2014-08-12T16:28:21-03:00
Atendendo ao enunciado:
Participe com moderação, até porque no ambiente empresarial, mesmo que em corporações que adotam a sexta feira casual, ou agências de propaganda, você beber além da conta, falar demais, enfim mostrar um comportamento diferente daquele que você apresenta no dia a dia, não é interessante. Não podemos misturar pessoal com profissional.
5 3 5
Resposta correta seria participe com moderação ou beba a vontade
O correto é participe com moderação