" UM DIRETOR DE CINEMA CRIOU UM SER EXTRA TERRESTRE PARA SEU FILME NO BRAÇO ESQUERDO ELE TEM 3 MAOS COM 7 DEDOS CADA NO DIREITO 4 MAOS CM 5 DEDOS CADA. esse ser usa 3 aneis em cada dedo das maos esquerdas e 2 aneis em cada dedo das maos direitas.quantos aneis usa simpático extraterrestre?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T14:43:41-03:00
Braço esquerdo:
3 mãos x 7 dedos = 21 dedos x 3 aneis = 63 aneis

Braço direito:
4 mãos x 5 dedos = 20 dedos x 2 aneis = 40 aneis

Total: 63 + 40 = 103 aneis

2 4 2
2014-08-12T14:46:04-03:00
No braço esquerdo ele usa 63 anéis e no braço direito ele usa 40 anéis..
1 2 1
esquerdo 63 e direito 40..
vlw!! vc e um fofo
obg..