Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T14:53:44-03:00
Reprodução sexuada é feita por dois indivíduos onde um tem o órgão genital masculino e o outro o feminino ( pênis e vagina) tendo assim gametas diferentes.
Um exemplo de reprodução ou relação sexuada é o ser humano que precisa de dois indivíduos de gêneros diferentes para procriar. 

já a reprodução ou relação assexuada é feita por apenas um indivíduo que seu filho será sempre um "clone" de carga genética e também física igual. 
Um exemplo de reprodução assexuada é a das bactérias que, como disse, se reproduzem sem preciso dos gametas e assim criando clones ( filhos).
2 4 2
2014-08-12T15:30:01-03:00
Sexuada é quando tem  2 seres e asexuada é quando é feita por so um ser
1 1 1