Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T14:50:29-03:00
Sim, pois a agua é mais densa que o ar, então sentimos o nosso corpo mais leve por que a agua nos ajuda a segurar mais o corpo do que o ar. 
4 5 4
obrigada !!!! me ajudou bastante
De nada :D fico feliz.
vlw
vlw oq Gabriela2002?
  • Usuário do Brainly
2014-08-12T14:50:32-03:00
PELO FATO DA PRESSÃO DA ÁGUA NOS COLOCAR PARA CIMA POR ISSO TEMOS ESSA IMPRESSÃO 

ESPERO TER AJUDADO SE AJUDEI ME COLOCA COMO MELHOR RESPOSTA POR FAVOS 

TCHAU !!
1 1 1