Respostas

2014-08-12T14:56:24-03:00
Por ser responsável por 1 terço da produção mundial de café, a produção cafeeira auxiliou em anos passados que houvesse uma explosão positiva na economia do país, auxiliando assim diversos setores da economia, e principalmente o industrial, que pode crescer devido aos recurso que obtia com o café.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-12T14:56:36-03:00
Essa produção rendeu muito dinheiro para o país que pode assim começar o processo de industrialização
3 5 3