Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T15:05:56-03:00
Por que os objetivos eram imperialistas tipo queriam colonizar outras áreas para seu pais  
1 5 1
Rogerio, pode me ajudar com mais essa questão
na segunda revolução industrial as ideias de Marx e Engels foram postas em prática no campo político. Que ideologia domina este campo político? Que "tipo" de estado foi criado neste período? Explique.
não estudei esse assunto a fundo ainda mais me lembro que a teoria era de que cada empregado fazia uma função tipo sei lá um prego um afinava a ponta o outro fazia o cano kkkkkkkkkkkkkk o outro a cabeça única coisa que posso te falar :\
2014-08-12T15:20:03-03:00
Porque uma das principais causas da  guerra era as politicas imperialistas estrangeiras das grandes potências da Europa