Carlos Henrique e 1 menino muito esperto estuda muito e quando não entende alguma coisa pergunta e procura formas de conseguir aprender.Ele não faz questão de ser o primeiro da turma mas sabe que pra ter 1 vida melhor ele tem que se esforçar.

Escreva o substantivo que está sendo substituido pelo pronome dele. ( ____________ )

Retire o numeral do texto (________)

Ache o adjetivo que caracteriza , o substantivo
menino e escreva aqui. (_______________)

2

Respostas

2014-08-12T15:27:22-03:00
Carlos Henrique e 1 menino muito esperto estuda muito e quando não entende alguma coisa pergunta e procura formas de conseguir aprender.Ele não faz questão de ser o primeiro da turma mas sabe que pra ter 1 vida melhor ele tem que se esforçar. 

Escreva o substantivo que está sendo substituido pelo pronome dele. (Carlos Henrique) 

Retire o numeral do texto (primeiro)

Ache o adjetivo que caracteriza , o substantivo
menino e escreva aqui. (esperto)
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-12T15:28:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De baixo pra cima: o adjetivo que caracteriza menino é esperto (em um menino muito esperto, primeira linha). O numeral presente no texto é o ordinal "primeiro". O número 1 presente em 1 menino e 1 vida melhor está empregado erradamente, pis está no lugar do artigo indefinido um. E não tem "dele" no texto!
3 5 3