Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T16:39:24-03:00
Espero que a minha resposta o ajude !

distância Vitória ~Bh                                                   distância  Vitória ~RJ

1cm ____7,700,000                                                    1cm ____7,700,000
4,5 ______X          ⇒ 7,700 ×4,5 = 34,650 cm               5cm ____X   ⇒38500,000 cm

Agora que já temos a distância em CM vamos soma-las para depois transformarmos  em KM.

34650 + 38500 = 73150,000
 Em KM são : 731km e 500 metros. 

Nas minhas contas aqui eu cortei uns Zeros, o que vc notará ao ver meus cálculos. 

2 5 2
2014-08-12T18:09:58-03:00
Essa sua questão devia estar em matematica mas vou responder mesmpo assim:
a cada 1cm do mapa = 7.700.000 km entao
Vitoria e Bh
4,5x7.700.000=34650000km

Rj:
5x7.700.000=38500000
espero ter ajudado

Bjs com gloss de 
Cereja
1 5 1