a alternância de geração das algas são haplóide(gametófito) ----> gametas---> diplóide(esporófitp)---> fazem meiose---->esporos ocorrendo a fecundação
quero foto tambem
quero explicação
Comentário foi eliminado

Respostas

2014-08-12T16:02:17-03:00
"A alternância de geração das algas são haploide(gametófito) ----> gametas---> diploide(esporofitp)---> fazem meiose---->esporos ocorrendo a fecundação "

."A alternância de gerações é haplóide (n) e diplóide (2n)
os indivíduos haplóides formam gametas que se unem pela fecundação originando zigotos diplóides.
o zigoto desenvolve-se e origina um indivíduo diplóide que ao atingirem a fase adulta suas células dividem- se por meiose originando células haplóides, cada uma delas dando origem a um gametófito haplóide, dai fecha o ciclo."
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-12T16:16:29-03:00
A alternância de gerações é haploide (n) e diploide (2n) os individuos haploides formam gametas q se unem pela fecundação originando gizotos diploides.

1 5 1