Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T16:32:44-03:00
Oi Larissa.

A reação química de simples troca ou deslocamento, ocorre quando uma substância simples reage com uma substância composta, originando uma nova substância simples e outra composta.

Exemplos:  

Fe + 2HCl \to FeCl2 + H_2

Zn + 2HCL \to ZnCl_2 + H_2

1 5 1
2014-08-12T17:10:09-03:00
A + BC ⇒ AC + B se for metal
A + BC ⇒ BA +C se for um não metal