Quais das expressoes abaixo tem como resultado um numero divisivel por 7? E quais tem como resultado um numero multiplo de 4?

a) 3+5²
b) (3+5)²
c)5²+_9 -3.(2³-_1) : 21
d) _16 + _9

Obs: esses tracinhos são raiz quadrada.

2
Preciso muitoooooooooo!

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T15:45:56-03:00
A) 3 + 25 = 28
b) 8² = 64
c)25 + 3 - 1 = 27
d) 4 + 3 =7
divisiveis por 7 = a , d
multiplo de 4 = a , b
6 4 6
2014-08-12T15:46:11-03:00
Kk tbm presciso  da mesma pergunta!
2 4 2
kkkkk
só pode ser da minha sala kk
rsrs nn sou de outra escola mais esta perguntando a msm coiisa
Psé kkkkk :3