Respostas

2014-08-12T15:49:52-03:00
A melhor resposta!
2014-08-12T15:55:11-03:00
O crescimento de uma população é determinado devido a resistência ambiental. Essa resistência envolve quatro aspectos principais:
- Disponibilidade de alimento;
- Interação com outros seres vivos (predatismo, parasitismo, competição...);
- Clima (temperatura, umidade...);
- Disponibilidade de espaço físico.

Já o tamanho da população é determinado pelos seguintes aspectos:
- Taxa de emigração;
- Taxa de imigração;
- Taxa de natalidade;
- Taxa de mortalidade.
1 5 1