Respostas

2014-08-12T16:12:08-03:00
Trabalho escravo é quando vc é forçado a trabalhar sem nenhum salario ou lucro    ( como no trabalho escravo, por exemplo).
Trabalho assalariado é quando vc trabalha por vontade propria e recebe um salario.
.....................................................................................................................
Espero ter ajudado :)
A melhor resposta!
2014-08-12T16:12:35-03:00
Trabalho Escravo:Você trabalha arduamente e não recebe pelo seu trabalho.
Trabalho assalariado:Você trabalha por determinada horas diárias e ganha um salário
1 5 1