Respostas

2014-08-12T16:13:52-03:00
Pico do aconcága com 6962m de altura 
A melhor resposta!
2014-08-12T16:16:10-03:00
O monte Aconcágua ( com 6960 m) localizado na Argentina é considerado o ponto mais alto da América, do Hemisfério Ocidental e do Hemisfério Sul.
........................................................................................................................
Espero ter ajudado :)
1 5 1