Respostas

2014-08-12T16:24:20-03:00
Por que nosso corpo , nao tem pelos como alguns animais por isso sentimos frio nesse caso.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-12T16:25:35-03:00
Por causa do equilíbrio térmico,por estar muito tempo dentro da água seu corpo se acostuma à temperatura,quando vc sai a temperatura externa está mais baixa causando choque térmico.
3 4 3
E a água quando evapora da superfície de sua pele acaba resfriando o corpo,igualzinho com o suor.
Muito obrigadaa..! :))