Respostas

2014-08-12T16:32:37-03:00
O virus pode sobreviver mas não por muito tempo
1 5 1
já te addd
Brigada pela resposta em O.o Né
OBRIGADA
DNA
1- Possui Desoxiribose
2- Possui adenina, citosina, guanina e TIMINA
3- Fita dupla
4- Sofre duplicação e transforma-se em RNA que vai comandar a sintese proteica a partir do DNA que originou o RNA
5- Só existe 1 tipo
RNA
1- Possui ribose
2- Possui adenina, citosina, guanina e URACILA
3- Fita simples (unica)
4- Não sofre duplicação e comanda a sintese proteica a partir do DNA que originou esse RNA
5- Existem 3 tipos: RNAm (mensageiro), RNAt (transportador) e RNAr (ribossomico)
A melhor resposta!
2014-08-12T16:51:40-03:00
Os vírus têm a capacidade de cristalização e podem sim sobreviver fora de uma célula. PS.: o vírus do HIV (graças à Deus não tem essa capacidade)
1 5 1