Respostas

A melhor resposta!
2013-08-10T17:17:11-03:00
A ► log 12 (x²-x) = 1 → 10¹ = 12 * (x² - x)

→ desenvolvendo a equação:

12 * (x² - x) = 10¹
12x * (x - 1) = 10
6x * (x - 1) = 5
6/5x * (x - 1) = 0

→ calculando as raízes da equação

6/5 x = 0 → x' = 0
(x - 1) = 0 → x" = 1


3 5 3
obrigado amigo pela resposta!!!
De nada, estamos aí para lhe ajudar !
  • PeH
  • Ambicioso
2013-08-10T17:25:38-03:00